Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Coisas e Coisinhas do Dia-a-Dia

Este blogue é para falar de tudo um pouco!! Vai ser engraçado,vocês irão ver à medida que por cá passarem!! Espero que gostem!!

Coisas e Coisinhas do Dia-a-Dia

Este blogue é para falar de tudo um pouco!! Vai ser engraçado,vocês irão ver à medida que por cá passarem!! Espero que gostem!!

Na semana passada eu vi.....!!

Filme A Vila===== Em 1897 uma vila parece ser o local ideal para viver: tranquila, isolada e com os moradores vivendo em harmonia. Porém este local perfeito passa por mudanças quando os habitantes descobrem que o bosque que o cerca esconde uma raça de misteriosas e perigosas criaturas, por eles chamados de "Aquelas de Quem Não Falamos". O medo de ser a próxima vítima destas criaturas faz com que nenhum habitante da vila se arrisque a entrar no bosque. Apesar dos constantes avisos de Edward Walker (William Hurt), o líder local, e de sua mãe (Sigourney Weaver), o jovem Lucius Hunt (Joaquin Phoenix) tem um grande desejo de ultrapassar os limites da vida rumo ao desconhecido. Lucius é apaixonado por Ivy Walker (Bryce Dallas Howard), uma jovem cega que também atrai a atenção do desequilibrado Noah Percy (Adrien Brody). O amor de Noah termina por colocar a vida de Ivy em perigo, fazendo com que verdades sejam reveladas e o caos tome conta da vila.

Minha opinião,um filme que eu super aconselho,só foi pena ter terminado de uma forma que eu não estava à espera,pois eu esperava que Lucius ficasse a salvo e afinal terminou com a Ivy a dizer estas palavras:"voltei e trouxe os medicamentos para te curar"!! Mesmo assim,minha opinião do filme é de dez estrelas de zero a dez estrelas!! Adorei e voltava a ver o filme uma vez e outra e ainda mais outra!!

 

Filme confissões de uma mente perigosa===== Chuck Barris (Sam Rcokwell), um jovem homem cheio de energia e concentrado em uma carreira de destaque na crescente indústria da televisão, percebe que está sendo seguido por um sujeito suspeito, que logo o introduz em um universo secreto e perigoso: o dos agentes da CIA. Enquanto Barris adquire notoriedade como um dinâmico produtor de televisão, criando programas inovadores e populares como o game show "The Newlywed Game" e o programa "The Gong Show" (no Brasil "Show de Calouros"), que ele mesmo apresenta, ele comete assassinatos com regularidade para o governo dos Estados Unidos. Aos poucos Barris vai incorporando seus programas de televisão em sua vida secreta: os casais vencedores do game show "The Dating Game" (no Brasil "Namoro na Tevê") ganham viagens para "a fabulosa Helsinki" e a "romântica Berlim Ocidental" para o encontro de seus sonhos – não é o mesmo que Paris, mas proporciona a Barris, que os acompanha, um disfarce para suas missões secretas.

Minha opinião: Classifico este filme em quatro estrelas de zero a dez estrelas,sim,pontuação negativa,primeiro,porque ao início do filme só se fala de sexo,não gosto de filmes nesses termos,depois à medida que o filme avança,vai-se alterando a situação mas sempre continuo com uma opinião negativa,também,porque não consegui entender patavina de nada do final do filme!! Eis aqui um filme que visto uma vez e uma segunda vez como eu vi,acho que não apetece voltar a repetir!!

 

E vocês,que acham????? Veriam estes filmes???? Aconselhariam estes filmes????? Quais foram os últimos filmes que viram????? Digam as vossas opiniões nos comentários,fico esperando,beijinhos,boa semana e até breve!! 

 

Falando no fim-de-semana,sábado foi dia de descanso acima de tudo,estive vendo programas de televisão,domingo estive todo o dia fora de casa,pois foi dia de visitar uns familiares que não via há já algum tempo!! Hoje,segunda-feira,tive a minha consulta com a psicóloga,posso dizer que correu muito bem,a conversa foi interessante,volto lá a 25 de Janeiro se Deus permitir!! Cheguei a casa,almocei e vi ver o blogue,como vi tantos comentários vossos,isto só pode significar que o blogue está a crescer e ainda só tem uns quatro a cinco dias,obrigada pelas vossas visitas!! Espero que também tenham tido um fim-de-semana agradável,até breve então,fiquem bem e sejam felizes!!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.