Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Coisas e Coisinhas do Dia-a-Dia

Este blogue é para falar de tudo um pouco!! Vai ser engraçado,vocês irão ver à medida que por cá passarem!! Espero que gostem!!

Coisas e Coisinhas do Dia-a-Dia

Este blogue é para falar de tudo um pouco!! Vai ser engraçado,vocês irão ver à medida que por cá passarem!! Espero que gostem!!

Texto 1

Eu acredito que,na minha vida,há em mim muito mais do que aquilo que mostro. Partes, povoadas de desejos insondáveis, que nem eu conheço. Nem faço por conhecer, porque certamente nela habitam partes de mim que nunca irei nem quero enfrentar. 

Mas por vezes, durante as noites mal dormidas,interrogo-me mutuamente sobre o sentido da vida que levo, já que cada um de nós rema na sua direcção. Sou obrigada a pensar no que farei da minha vida a partir de agora!! No fundo,ninguém é livre de fazer aquilo que bem mais lhe apetece fazer,eu gosto de fazer trabalhos manuais,aprendi o ponto de cruz,aprendi o ponto de arraiolos,aprendi o ponto pé de flor,aprendi também o ponto de cadeia também chamado de ponto de nisa,adorava receber encomendas,isso seria entusiasmante para mim e me faria trabalhar muito mais e melhor!! Nestas noites,em que sofro bastante de insónias,vou muito ao  encontro do meu ser,penso porque é que não sou capaz de dormir conforme as outras pessoas dormem,vejo-me na pele de quem procura dormir sem ter sono completamente nenhum!! Estas noites tentam mostrar-me o prazer de seguir os instintos e a culpa de lhes ceder. Esse conflito não me é exclusivo, pois há muita gente que sofre de insónias como eu,mas sinto como se fosse uma coisa minha!! Serei eu uma pessoa mais corajosa por não conseguir dormir as noites completas???? É uma pergunta que deixo no ar!!

Este texto foi escrito às 3h08minutos da manhã aqui em Portugal,bem,por aqui já podem ver que sofro bastante de insónias,talvez daqui por uma ou duas horas,volte a conseguir dormir,mas é muito difícil estar na cama sem conseguir pregar olho,muito difícil mesmo!! Beijinhos e até breve!!

 

 

 

14 comentários

Comentar post